Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavras de Areia ®

Partilha de sentires, emoções, aferições, estados de alma e coisas banais. Pequenas histórias de ontem, de hoje e que se sonham para o amanhã. Poemas meus e desabafos de amor e de vida.

Palavras de Areia ®

Partilha de sentires, emoções, aferições, estados de alma e coisas banais. Pequenas histórias de ontem, de hoje e que se sonham para o amanhã. Poemas meus e desabafos de amor e de vida.

30.12.19

Um Novo Ano de Felicidade

O meu Caminho


Maresia

Curiosamente, termino 2019 com a publicação do centésimo post das minhas Palavras de Areia...
Cem textos... desabafos, declarações de amor, recriações, contos, poemas meus... aqueles que escolhi partilhar e dar de mim e que, um dia, ficarão para além da minha existência, para os meus, para quem os quiser acolher...
No silêncio da escrita imprimo os gritos da alma, a agitação do peito, as músicas da vida. No silêncio da escrita, mergulho em mim, escuto os pensamentos em surdina e preencho os meus vazios de tudo. No silêncio da escrita, sou de dentro para fora, aquilo que o fora fez de mim.
E quando se avista a promessa de mais um ano de vida, eu prometo que irei tentar aproveitá-lo da melhor forma, continuando a procurar motivos para sorrir todos os dias...
Prometo continuar a amar profundamente a vida. Prometo continuar a sonhar e a realizar sonhos. Prometo ser verdade e amor. Prometo olhar o céu, a terra e o mar. Prometo dar o melhor de mim e ser grata pelo que recebo. E prometo acreditar sempre...
Em 2020, irei ao meu encontro, olhar-me nos olhos... e como vivo para acreditar que os sonhos se podem tornar realidade, que podem saltar do papel para os poros da pele, começarei por aí... o sonho de ser dona do meu Caminho, de ser a heroína das minhas histórias, de ser digna do sangue e do amor que me corre nas veias. Naquele que será um dos desafios da minha vida, partirei sozinha ao encontro de Santiago e de mim própria. Que sejam passos de superação, de amor e de coragem. Que sirvam de inspiração aos meus filhos, a nunca desistirem de si próprios, dos seus sonhos, pois somos aquilo que sentimos.

Que eu seja, que sejamos todos, elos de vida, de amor, de felicidade nesta corrente da Vida. Que um fantástico 2020 nos espere neste virar de mais uma página!!!

bridge-19513_1920.jpg

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.