Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Palavras de Areia

Partilha de sentires, emoções, aferições, estados de alma e coisas banais. Pequenas histórias de ontem, de hoje e que se sonham para o amanhã.

Palavras de Areia

Partilha de sentires, emoções, aferições, estados de alma e coisas banais. Pequenas histórias de ontem, de hoje e que se sonham para o amanhã.

18.07.19

3 anos de ternura


Maresia

Há 3 anos nascia a minha terceira criatura mágica. E aos 37 anos, 12 anos depois de ser mãe pela primeira vez, 5 anos depois da segunda, vieste tu... Amei-te, mais uma vez, como aos teus irmãos, incondicionalmente. 💛
(Pode o mundo girar contra mim, que por me ter sido permitido ser vossa mãe, serei sempre uma priveligiada.)
És um amor, uma reguilice de sorrisos. O ser dançante cá de casa, um tagarela de conversinhas maravilhosas, um mandão minorca, que não se deixa intimidar pelo gigante Francisco, nem pelo explosivo Guilherme. O "já fazi, já dizi e já comi,...", "o vá lá!", pedinchão de sempre mais um par de bolachas maria. A tua ternura é impulsionada a comida e a música, reages ferverosamente às duas. 😊
És um artista, um despachado, constantemente a dispensar ajuda para as tuas tarefas "Eu como, eu visto, eu calço, eu tiro, eu vou, eu tapo,...", mas sempre sem abdicar dos maiores abraços do mundo, de par para a dança e de beijinhos curativos para quedas e cabeçadas.
Vale a pena viver só para olhar para ti, ouvir o teu "Adôro-te!Adôro-te!Adôro-te!" e o teu "Mamã, quero ficar no teu abraço." 😍
E quando ralho contigo e digo que não também é amor. Nessas alturas, tu dás um nó orgulhoso na garganta e disparas contra mim um dedo em riste acompanhado de um "Ai!Ai!Ai!Ai!", mas um dia vais perceber que eu estou a ser tua amiga naquele momento e que por dentro estilhaço com a tua ternura e olhos de lágrimas presas.
E quando chegar o dia que consigas ler todas as minhas declarações de amor, espero que sintas, como eu todos os dias, o meu amor a transbordar por ti (e pelos os nossos dois guardiões, claro 😉).
Amo-te muito!
Parabéns!!! Vida longa ao Príncipe Henrique!!!
💙

IMG_20190724_123914_417.jpg

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.